quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Like Na Na Na-Cap.1

Pov 9seunome)
Quem diria... Eu (seunome)Messora uma brasileira que foi para um intercâmbio,conheceu sua Banda favorita,One Direction. Coisa de filme,não? Pena que não
Simpatizei com todos... Todos são uns amores,mas Liam... Aquele menino é insuportável! Hoje moro no mesmo prédio que eles, é bem legal eu vivo na casa do Harry e do Louis. Hoje vamos assistir um filme na casa da Perrie. Peguei o meu carro e fui até a casa da Perrie,ela é bem legal! Eu considero ela uma melhor amiga. Cheguei e vi o carro de todos os meninos. Apertei a campainha e Perrie atendeu sorrindo e logo me abraçou. Ela me puxou e logo Els veio me abraçar assim como todos... Menos Liam.
Eu: Oi estúpido!
Liam: Oi marrenta!
Eu dei a língua pra ele e ele fez o mesmo.
Harry: Vão começar?
Eu e ele negamos.
Harry: Que filme vamos assistir?
Perrie: Não sei,o Zayn que trouxe!
Zayn: O CHAMADO!
Meninas: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO !!!
Meninos: SIIIIIIIIIIIIIMMMM!!
Eu e a meninas bufamos e eu me sentei ao lado de Harry. Zayn colocou o filme e começamos a assistir. Peguei um travesseiro e o  abracei forte. Harry riu de mim e eu dei um tapa em sua cabeça. 
[...]
Eu estava paralisada... Eu estava quase rasgando o travesseiro!
Perrie: (seunome)... Amiga... Por favor... Não rasgue o meu travesseiro!
Falou e todos riram e eu soltei o travesseiro e fui para a cozinha tomar um copo d'água até que alguém fala "sete dias..." E eu dou um pulo fazendo o copo cair no chão. Quando me viro vejo Liam rindo muito. Eu sorri maligna para ele e ele parou de rir na hora. Eu abri a gaveta dos talheres e peguei uma colher e fui até ele,ele começou a correr e eu também.
Perrie: Parem vocês dois!
Eu e Liam ignoramos o que ela disse e continuamos a correr. Liam vai para perto de Harry e se esconde atrás dele.
Niall:  (seunome)... Para,o menino vai morrer!
Eu comecei a rir e larguei a colher. Liam me fuzilou com os olhos e veio até mim e eu rapidamente peguei a colher e ele se afastou e eu comecei a gargalhar. 
Zayn: Quando vocês vão parar de implicar um com o outro?
Louis: Isso se chama amor meu caro amigo!
Eu e Liam bufamos.
Niall: Eles são like Na Na Na!
Eu o fuzilei com os olhos e ele foi andando lentamente pra trás,o que me fez rir. 
Eleanor: O dia que vocês descobrirem que isso é amor...
Harry: Vai ser épico!
Louis: Até lá teremos que agüentar eles se matando por aí...
Perrie: Desde que eu não perca uma amiga ou um amigo...
Zayn: Eu te garanto que os dois vão sobreviver!
Harry: Só não sei se eles vão sobreviver ao nosso plano...
Todos eles riram e eu e Liam os olhamos confusos.
Niall: Vai ser hilário!
Eleanor: Pode ter certeza que vai ser!
Eles começaram a rir de novo.
Perrie: Eu vou pegar um copo de água.
Falou e foi rindo até a cozinha.
Perrie: O QUE É ISSO?
Falou vindo até mim com alguns cacos de vidro na mao.
Eu: Nao fui eu...
Falei fazendo isso:
 

 

3 comentários:

Beatriz disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU TO PIRANDO, EU LOVEEI, aushauhsuahs, perfeito, aushauhsuah, ~rindo de emoção eternamente aqui~ aushauhs, continua tipo... D'FLASH! *o*

Tori Rios disse...

Adorei, continua please, sua fã

Unknown disse...

adorei parabens