sábado, 2 de março de 2013

You and Me-Cap.1

Pov Seunome Mais um dia de colégio... Mas eu dia naquele inferno! Mas,aquela coisa que me fazia sorrir toda vez que eu o olhava... Louis Tomlinson era o seu nome. Ele era a minha... Vida! Se somos namorados? Nem se eu quisesse,a única coisa que ele fala é :"Que página é a lição?" Ou " Que dia é hoje" e eu sempre respondi com um sorriso no rosto. Estava passando por ele e seu amigos,Niall olhou pra mim e sorriu. Eu sorri de volta meio desconfiada,eles nunca olham pra mim! Passei reto apressando meu passo e finalmente chegando a biblioteca. Peguei um livro e sentei em um dos pufs que haviam lá e comecei a ler. xxxx: Pode me passar aquele livro?-eu me virei e vi Louis- Eu: Am... Esse?-disse apontando pra um livro de capa azul- Louis: Sim.-sorriu e eu dei o livro pra ele- Obrigado.-eu sorri e continuei lendo o livro e quando olhei pra ele,ele estava lendo o livro ao contrario e estava me olhando. Eu ri- Ok,ok... Na verdade... Eu quero conversar!-disse largando o livro- Eu: Mas,aqui é uma biblioteca... Louis: Desde quando seguir as regras é legal?-eu sorri- Por que nunca conversou comigo? Eu: Am... Eu não te conheço direito!-e já morre de amores por ele,né Seunome?-  Louis: Agora me conhece! Eu: Tipo... Você é popular e eu só sou a estranha do colégio! Por que tentaria puxar papo com você? Louis: Bem... Eu e os meninos somos pessoas bem normais! Quer dizer... Somos meio loucos!-eu ri- Quer dizer... Eu sou louco! Eu: Deu pra perceber! Louis: Então é assim? Eu aqui tentando ser seu amigo e você fala que eu sou louco? Que petulância,Rum!-eu comecei a rir e ele sorriu- Sua risada é contagiante! Eu: Faço o possível!-joguei o cabelo pra trás e ele riu- Louis: Melhor irmos antes que o sinal...-o sinal bateu bem na hora que ele ia terminar a frase- Toque!-disse com uma cara desapontada. Levantamos e fomos até a sala- Aula do que? Eu: Biologia e você? Louis: Eu também!-eu sorri. Fui sentar na minha mesa lá no fundo até que ouço Louis me chamar- Seunome! Senta aqui na minha frente.-eu assenti e fui pra frente dele- Menina1: Olha... A esquizitona tá com o popular! Tá subornando ele,Seunome? M2: Ele deve estar drogado mesmo!-tentei ignorar ao máximo mas,elas continuaram a falar coisas ao meu respeito,a única coisa que me acalmava era a voz de Louis falando:" Calma! Não dá bola!". Até que uma hora não deu mais pra agüentar!- Eu: JÁ CHEGA!-elas me olharam assustadas junto com professor e o resto da classe- EU POSSO SER ATÉ ESQUISITA MAS PELO MENOS EU NÃO FICO DANDO EM CIMA DE TUDO MINDO NA ESCOLA! SE BOBIAR VOCÊS FICAM ATÉ COM O PROFESSOR! Professor: SEUNOME! JÁ PRA DIRETORIA!-eu bufei e sai da sala com a minha mochila. Ele acha mesmo que vou obedecer? Eu vou é pra casa!- -------------------------------------------------------------------------------------------------- E aí? Eu sei que demorei pra postar essa nova fic,mas é que eu tive algumas ideias mas foram ridículas então me surgiu essa que eu gostei e espero que tenham gostado também! Vou tentar fazer essa fic maior que as outras,ok? Comentem!

2 comentários:

Unknown disse...

Ok, gostei do cap, continua

Beatriz disse...

awn, foi fofo, continua