terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Summer Love-Cap.1


Pov Bia
Meu pai me mandou ficar o verao inteiro em uma pousada de frente pra praia. Aí você acha que é demai e tudo,mas ele só fez isso por que ele quer viajar com a minha mae e eu não posso ficar em casa sozinha,por que... Minha mae não quer! Ela acha que eu vou comer  toda a comida da casa... Não posso dizer que isso não me machuca,por que machuca,e muito. Emfim... Já estou aqui memo e não tem mais volta! Estava no maior quarto,já que iria ficar dois meses aqui... Até que é legal. Tem vários gatinhos,mas quem iria querer uma gorda como eu? Ninguem,né? Sai do quarto e tranquei o mesmo e virei a cabeca e vi um menino muito bonito,loirinho com um topetinho e com lindos olhos azul céu. Eu fiquei o fitando ainda com a mao na macaneta e ele me olhou também e eu sorri.
Eu: Você chegou hoje,né? Nunca ti vi aqui... Que eu to falando? Cheguei ontem á noite!
Ele deu uma risada contagiante,me fazendo rir também.
Menino: Quer tomar café da manha comigo?
Eu: Claro! Sou Beatriz!
Menino: Niall!
Falou e fez um gesto para que eu o seguisse,assim fiz. Fomos até um salao que servia o café e sentamos juntos(AVÁ).
Niall: Quantos anos você tem?
Eu: 17 e você Niall?
Niall; 19.
Eu: Legal,já é imdependente...
Niall: Nem parece... Eu ligo muito pra opiniao dos meus pais.
Eu: Eu também...
Falei olhando pra baixo e rindo pelo nariz.
Niall: Me conta de você!
Eu: Am... Minha vida não é legal!
Niall: Aposto que é,conta!
Eu; Minha vida se resume em: PROBLEMAS! Nunca me encaixei em nada,família,colégio... E minha mae é a rasao desses meus problemas. O único que me entende é o meu avó... Mas,ele morreu e agora eu to sozinha mais uma vez...-falei deixando uma lágrima escaper de meus olhos,a limpei rapidamente- Ai que idiota eu sou! To chorando na frente de menino lindo!
Niall: Que sso,chorar faz bem e... Eu nem sou tao bonio assim!
Eu: Vou fingir que acredito!
Nós rimos e Niall falou:
Niall: Vou pegr algumas coisas pra gente!
Ele levantou e vai até uma mesa cheia de comidas e em 5 minutos volta. Quando olho pra mao dele vejo uma bandeja cheia de frutas e várias outras coisas.
Eu: Pensei que era algumas coisas...
Niall: É que eu como muito...
Nós rimos.
Niall: Pode pegar o que quiser!
Eu: Ah,valeu! Mas,eu não costumo comer muito no café...
Ele assentiu e eu peguei uma maca e peguei uma faca e comecei a cortar a mesma,olho pro Niall e ele está atacando o seu misto quente,eu ri. Eu cortemais m pequeno pedaco de maca e coloquei a mesma novamente no prato.
Niall: Só vai comer isso?
Eu: Como disse... Nao sou muito de comer.
Ele assentiu e quando olhei pro seu prato/bandeja e estava vazia. Eu arregalei os olhos e ele riu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom,foi pouquinho por que era só pra voces entenderem um pouquinho.... Espero que tenham gostado!!
 
P.S: Sarah me passa seu e-mail!

2 comentários:

Beatriz disse...

AMEI, sou compatível com a fic... u-u
CONTINUA! *o*

Unknown disse...

tbm sou compativel com a fic, mas msm eu sendo gorda eu como mt pouco! sério, as vezes minha mãe tem q me forçar a comer. ah e meu e-mail é ridiculo mas, foi minha amg q criou e eu quase inforquei ela dps disso.
e-mail: sarinhabrilho@hotmail.com