quarta-feira, 27 de março de 2013

Moments- Cap.1


Eu digo agora bem vindo a cidade dos anjos woah oh oh oh
Cidade dos anjos wooah oh oh oh
                                                                                                                        Sunset Boulevar-Emblem3
"Zayn Malik"
27/03/2010,Londres,Inglaterra
Pov Seunome
Olá,meu nome é Seunome Swan,tenho 16 anos e acabei de chegar na Inglaterra,mais especificamente no hotel. Ganhei uma bolsa para estudar inglês por 2 meses aqui. Cheguei na recepção e sorri pra a moça.
Eu: Bom dia! Sou Seunome Swan e tenho um quarto reservado pra dois meses.-ela sorriu e começou a digitar no computador. Ela sorriu novamente pra mim e disse:-
Recepcionista: Está aqui... O seu quarto é o de número 269. Aqui está a sua chave!-disse me entregando as chaves- Os carregadores vão levar suas malas pra lá.
Eu: Muito obrigada!-eu sorri e fui até o meu quarto. Era grande,bem espaçoso. Logo os carregadores trouxeram minhas malas e eu comecei a organizar tudo no pequeno armário que tinha lá. Deitei naquela enorme cama e adormeci-
Pov Zayn
Cheguei em Londres e fui direto pro hotel. Fui falar com a recepcionista.
Eu: Sou Zayn Malik,tenho um quarto reservado pra 3 meses.
Recepcionista: Quarto 269!-ela me deu a chave-
Eu: Obrigada!
Recepcionista: Os carregadores já levaram as suas malas pro seu quarto.
Eu: Ok,obrigada.-eu sorri e subi pro meu quarto. Cheguei lá e vi uma menina dormindo na minha cama. Gritei.-
Menina: AHHHHHHHHHHHH!!!!!-disse puxando o lençol se cobrindo.-
Eu: Calma... Calma... Não vou fazer nada com você... Deve ter tido um engano. Me colocaram no mesmo quarto que você!
Menina: Me des-desculpe...-disse levantando da cama- Meu nome é Seunome Swan.
Eu: Zayn Malik.
Você: Você quer ir lá falar com a recepcionista? Ou eu vou?
Eu: Vamos nós dois juntos,ok?-ela assentiu. Saímos do quarto e fomos até a recepção.-
Você: Me desculpe,mas acho que houve um engano. Ele foi colocado no mesmo quarto que eu.
Recepcionista: Deixe-me verificar...-ela começou a digitar- Ain... É mesmo... O problema é que não tenho quartos disponíveis!
Eu: Como vamos resolver isso? Vim de Bradford até aqui para fazer a audição do The X-Factor.
Você: E eu vim do Brasil aqui para estudar inglês.
Eu: Estamos empatados...
Você: Com certeza!-disse mordendo os lábios:-
Voce: Só se dividirmos o quarto...
Eu: Eu prometo que não vou tentar nada!-disse mostrando o meu dedo mindinho pra ela. Ela sorriu e entrelaçou o seu dedo mindinho com o meu-
Você: Feito!-nós sorrimos-
Eu:-me virei para a recepcionista- Não temos mais um problema! Mas,obrigado.-ela sorriu e subimos para o quarto e ela disse:-
Você: Como vamos dormir?
Eu: Eu durmo no sofá,pode deixar.
Você: Não,claro que não. Eu sei que você é meio... Estranho pra mim ainda,mas você tem um teste importante daqui uns dias e tem que descansar e além do mais não vou tentar nada!
Eu: Ok,ok...-ela sorriu- Já conhece a cidade de Londres?
Você: Não... Sou brasileira.
Eu: Uau,Brasil... Legal!-ela sorriu- Se quiser eu te mostro Londres. Posso não ser daqui,mas sempre venho pra cá.
Você: Eu vou aceitar sim. Só vou me trocar,ok?-eu assenti e ela foi até o armário,pegou alguma roupa e entrou no banheiro.-
------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: